DEPOIMENTOS
DEPOIMENTOS
Márcia Cristina de Jesus Cardoso, 47 anos - Proprietária de padaria
“O resultado é nota 1.000. Venho toda semana em função do joelho. Saio daqui renovada. Mas quando chego vou para a faxina, lavo roupa, carrego peso.... antes não conseguia cortar frios, com a quiropraxia não sinto mais nada nos ombros e braços. A parte que mais gosto é do pescoço - relaxa mais, tira o estresse, tira tudo, só fazendo para saber. A hora que termina a gente quer mais”
Madalena Bubola Brigantini, 72 anos - Professora Aposentada
"Há aproximadamente 20 anos, iniciei o tratamento com o quiropraxista Matheus de Souza, ele vinha a Marília uma vez por mês, foi o que resolveu, ele me equilibrou, eu tratava a coluna e tinha hérnia de disco. Chegava a ficar de cama. Realizei o tratamento durante uns seis meses até ir para as sessões de manobras a cada dois meses. Há um ano e meio após muitos anos sem crise as dores voltaram e foi o pai da Amanda, também quiropraxista quem me tirou de uma crise de nervo ciático. Com a Amanda atendendo em Marília voltou a possibilidade de estar sempre com o corpo equilibrado, sem dor. O importante neste tratamento é não precisar de medicamento e o resultado é imediato”
Rosangela Brigantini Ambrózio, 52 anos - Professora
“Minha mãe já ia às sessões com o avô da Amanda e depois com o pai dela, o Renato. Era a única pessoa que a deixava inteira novamente. Comecei com dor nas costas em três lugares - lombar, meio e pescoço - e pensei que massagista não ia dar jeito, fui para a quiropraxia e as dores foram melhorando, a gente tem essa liberdade de tratamento. São algumas sessões semanais e depois começa a espaçar, retornando de vez em quando para alinhar. Meu marido também vai por causa de dores no pescoço e coluna e o resultado é maravilhoso, você não espera que uma coisa tão simples e não agressiva realinhe teu corpo a quiropraxia resolve, o alivio quase sempre é na hora.”